$1878
qual a sequência jogos mortais,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..No ano seguinte, pinta Historiestuk, no qual assume ares sérios, atrás do juiz, em uma cena cuja iconografia permanece desconhecida, bem como em um retrato de grupo: ''A Concert'' (1626, Museum De Lakenhal). Rembrandt já mostra seu carinho pelo disfarce nesta última pintura e se representa em um retrato que parece ser voltado para a família, onde todos usam "turqueries": busca, distanciando-se de uma representação da realidade, surpreender o espectador, apesar da moda das cenas de gênero oriental. No entanto, Bonafoux exclui qualquer tentativa de metáfora de sua parte e inclina-se mais para seu desejo de conquistar um lugar para si no mercado de arte. Em 1627, Rembrandt continuou a se incluir em um novo assunto histórico, ''David apresentando a cabeça de Golias ao rei Saul'' (1627, Kunstmuseum em Bâleg).,Rembrandt retrata suas mãos em detalhes em um autorretrato pintado que agora desapareceu, Autorretrato Desenhando (1656), que é conhecido a partir de cópias que foram feitas, incluindo a pintura Portrait of Rembrandt with Pen, Inkwell and Sketchbook (anônimo, c. 1657w) e especialmente a gravura de maneira negra de Jacob Gole, ''Retrato de Rembrandt com caneta, tinteiro e caderno de rascunhos'' (1660, Museu Britânico). No entanto, supõe-se que, para esta última pintura, Rembrandt teria usado um modelo para representar suas mãos, como fez para o Autorretrato de 1658 (Coleção Frick) e o Autorretrato no Cavalete (1660), (Louvre)..
qual a sequência jogos mortais,Sala de Transmissão ao Vivo, Previsões Online e Transmissão de Resultados de Loteria, Trazendo para Você as Últimas Novidades e Análises Profundas dos Jogos de Loteria..No ano seguinte, pinta Historiestuk, no qual assume ares sérios, atrás do juiz, em uma cena cuja iconografia permanece desconhecida, bem como em um retrato de grupo: ''A Concert'' (1626, Museum De Lakenhal). Rembrandt já mostra seu carinho pelo disfarce nesta última pintura e se representa em um retrato que parece ser voltado para a família, onde todos usam "turqueries": busca, distanciando-se de uma representação da realidade, surpreender o espectador, apesar da moda das cenas de gênero oriental. No entanto, Bonafoux exclui qualquer tentativa de metáfora de sua parte e inclina-se mais para seu desejo de conquistar um lugar para si no mercado de arte. Em 1627, Rembrandt continuou a se incluir em um novo assunto histórico, ''David apresentando a cabeça de Golias ao rei Saul'' (1627, Kunstmuseum em Bâleg).,Rembrandt retrata suas mãos em detalhes em um autorretrato pintado que agora desapareceu, Autorretrato Desenhando (1656), que é conhecido a partir de cópias que foram feitas, incluindo a pintura Portrait of Rembrandt with Pen, Inkwell and Sketchbook (anônimo, c. 1657w) e especialmente a gravura de maneira negra de Jacob Gole, ''Retrato de Rembrandt com caneta, tinteiro e caderno de rascunhos'' (1660, Museu Britânico). No entanto, supõe-se que, para esta última pintura, Rembrandt teria usado um modelo para representar suas mãos, como fez para o Autorretrato de 1658 (Coleção Frick) e o Autorretrato no Cavalete (1660), (Louvre)..